Tuesday 28 November 2017

Pokemon trading card jogo online começar


Assunto: O que eu preciso para começar?


Eu tenho nove anos de idade que eu jogo jogos com muito. Ela pediu para obter alguns cartões Pokemon,


Agora eu sei que você está pensando que eu deveria dizer a ela para não se envolver em um CCG, acredite que eu sei sobre os poços e armadilhas de um CCG como eu escrevi a lista geek sobre ele: boardgamegeek / geeklist / 16427


No entanto, ela só quer jogar em casa, e, portanto, eu acho que podemos passar sem as toneladas de rares e recolha que vai para um CCG.


Será um ambiente fechado sem a concorrência com baralhos caros e tudo.


Portanto, o que precisamos para ter pelo menos 2 pessoas jogar com um pouco de variedade, e como ela vai ser capaz de obtê-lo.


Você pode ter um jogo divertido com apenas commons?


Você precisa fazer um monte de deckbuilding? Quantos terrenos comuns você precisa para obter alguma variedade?


Quão grande é um baralho de cartas?


O que faz um monte de cartões decentes ir para?


Assunto: Eu tenho que comprar o deck de iniciantes Preto e Branco para começar?


Meu filho quer jogar Pokemon. Eu sei que você pode comprar um barquinho de cartas no Ebay para barato, mas ele insiste que deve ser a série Black and White.


VI um B & W starter deck. Você tem que ter o deck de partida? Você pode comprar os pacotes individuais por US $ 3,99? O que eu faltarei se eu conseguir os pacotes de $ 3,99 do Target?


Além disso, por que eu não iria querer os cartões pokemon mais antigos? Como eu disse, você pode obter um monte deles para barato.

No comments:

Post a Comment