Thursday 9 November 2017

Sistema de negociação complexo # 4 (trend trading com emas)


Sistema de negociação complexo # 4 (Trend trading com EMAs)


Enviado por Edward Revy em 12 de outubro de 2009 - 11:41.


Isso é correto, Raymond


Você não precisa de 4 EMAs para fechar abaixo de 80 EMA, tudo o que você precisa é de preço de negociação abaixo 80 EMA naquele momento.


Enviado por Usuário em 18 de outubro de 2009 - 00:45.


Oi Edward


Obrigado pela resposta. Há mais uma coisa, que eu gostaria de perguntar.


No ponto dos cruzamentos de EMAs para uma entrada de compra / venda, (RSI DEVE ser acima de 50 (para uma compra), e abaixo de 50 (para uma venda), e entrada na próxima vela que abre acima / abaixo depois de 80 EMA. ?


Sistema de negociação complexo # 4 (Trend trading com EMAs)


Enviado por Kris em 28 de setembro de 2008 - 14:03.


Oi Edward


Mais uma coisa, é útil usar full stochastic 21,3,3 (simples) como um indicador adicional para esta estratégia (eu uso o gráfico GBP / USD de 30 minutos) só para descobrir se já está sobre-comprado / oversold?


É muito bom que você está fazendo uma pesquisa completa sobre um par de moedas favoritas.


Concordo com você sobre o tempo de lançamento de notícias e que é melhor, neste caso, ficar de fora.


No que diz respeito à gestão de riscos, você tem que ter pelo menos uma proporção de 1: 1. Assim, você precisaria aumentar sua meta de lucro ou definir paradas mais apertadas. Quantas pips de largura que deve ser, eu tenho medo que eu não será capaz de sugerir um número, testes e negociação vai dizer.

No comments:

Post a Comment