Friday 22 December 2017

Algo para ler - uma adaptação moderna do método de wyckoff


ALGO PARA LER - uma adaptação moderna do método de Wyckoff


Negócios Aproximadamente Aos Acontecimentos. Uma adaptação moderna do método Wyckoff


Por David H. Weis e Alexander Elder


Embora a busca de Richard Wyckoff para desenvolver um "julgamento treinado" para negociação começou décadas atrás, seu método, que foi modificado para ter em conta as mudanças nas condições de mercado, mas permanece fiel ao seu trabalho original - continua a atrair grande interesse dos comerciantes em todo o mundo.


Autor David Weis é um comerciante e analista de mercado com quase quarenta anos de experiência neste campo. Uma autoridade reconhecida sobre os métodos de negociação de Richard Wyckoff, ele entende como utilizar os princípios por trás do trabalho Wyckoff e fazer comércios eficazes com eles. E agora, com Trades About to Happen, ele habilmente revela como adaptar as técnicas de Wyckoff para se destacar nos mercados voláteis de hoje.


Engajando e acessível, este recurso confiável olha a abordagem Wyckoff de uma perspectiva mais moderna e mostra como você pode interpretar logicamente gráficos de barras e gráficos de onda para encontrar comércios prestes a acontecer. Ao estudar os exemplos de gráficos neste livro, você ganhará um enorme conhecimento sobre a leitura do que os mercados estão dizendo sobre si mesmos e desenvolver a capacidade de localizar pontos de viragem de diferentes graus. Página por página, Weis facilita a sua aprendizagem por:


Comparando esforços de compra ou venda com a recompensa - volume versus progresso ascendente ou descendente


Considerando o significado do fechamento dentro da faixa de uma barra de preços


À procura de encurtamento de impulso para cima ou para baixo, bem como follow-through, ou falta de seguimento, após penetrações de resistência de suporte


Explorando a interação do preço com linhas de tendência, canais e linhas de suporte / resistência - que muitas vezes destacam a história de preço / volume


Observando os testes de áreas de alto volume ou "verticais" onde o preço acelera para cima ou para baixo


E muito mais


Ao longo do caminho, Weis apresenta as adaptações que fez às ferramentas de leitura de fitas originais da Wyckoff - que são mais adequadas para a enorme volatilidade dos mercados de ações e futuros - e pode ser aplicada ao movimento diário e intraday.


Quando se trata de análise Wyckoff, é fácil esquecer que o mundo da leitura gráfico não é preto ou branco, mas cinza. É preciso ter uma mente aberta em vez de um ideal fixo e pré-concebido. Trades About to Happen irá ajudá-lo a alcançar este objetivo como você descobrir como desenvolver a sensação e intuição de um comerciante bem sucedido e tornar-se melhor equipado em adaptar o método Wyckoff aos mercados dinâmicos de hoje.

No comments:

Post a Comment