Tuesday 19 December 2017

Grid trading - estratégia de grade hedged


Grid Trading Estratégia Hedged Grid


O que é Grid Trading?


A idéia básica de negociação de rede é muito simples. Em vez de colocar um comércio, colocamos vários negócios formando um padrão de grade. Normalmente estes são introduzidos como 8220; stop8221; Ou 8220; limit8221; Ordens em torno do nível de preços atual, mas nem sempre. Vou explicar isso em mais detalhes abaixo, mas isso é a idéia básica.


O que é a negociação de grade e como ela funciona?


Negociação de grade é um jogo na volatilidade do mercado. Há duas razões pelas quais é favorecido por comerciantes forex. O primeiro é que ele doesnt 8220; require8221; Você tem uma previsão definitiva sobre a direção do mercado.


O segundo é que ele funciona bem em mercados voláteis, onde não há uma clara tendência estas condições são muito comuns nos mercados de moeda.


Neste artigo Ill dar alguns exemplos práticos de grid trading setups, e explicar em que condições grades trabalho, bem como as suas fraquezas. Você pode baixar minha planilha do Excel abaixo para desenvolver seus próprios cenários de negociação de grade.


Sistema de Grade Hedged Clássico


Uma "grade coberta" é composta por posições longas e curtas. Como o nome sugere, theres um grau de hedging incorporado - ou proteção com esta abordagem. A idéia básica é que qualquer comércios perdidos podem ser compensados ​​pelos rentáveis. Idealmente, em algum ponto todo o sistema de negócios torna-se positivo. Ficaríamos então fechar quaisquer posições remanescentes eo lucro é realizado.


Como com outras estratégias de grade. O cenário ideal é que o preço se move para frente e para trás em toda a sua grade. Ao fazê-lo, ele executa o maior número de suas ordens e passa como muitos de seus níveis de lucro de tomada possível.


É precisamente por esta razão que a rede protegida funciona melhor em mercados "irregulares" sem uma tendência clara. No entanto, você ainda pode ser rentável em um mercado de tendências. Vou entrar nisso em um minuto.


A grade coberta é uma estratégia neutra de mercado. O que é atraente com este estilo de negociação é que você não precisa prever uma tendência de baixa ou de baixa. No entanto, se o seu conjunto está certo, você ainda pode lucrar em um rali de alta ou bearish. Vamos dar uma olhada em uma configuração de grade básica.


Configuração da grelha - EURUSD Exemplo


Digamos que queremos configurar uma grade em EURUSD eo preço está atualmente em 1.3500. Para começar, o nosso livro de encomendas ficaria assim:

No comments:

Post a Comment