Sunday 10 December 2017

Comércio on-line de commodities na índia


COMMODITIES


Commodities são agora uma classe de ativos! Para aqueles que querem diversificar suas carteiras além de ações, títulos e imóveis, commodities são uma excelente opção, uma vez que aumentam seus retornos, reduzindo o risco.


Serviços de commodities ATS são uma classe à parte e são projetados para levar seus retornos a um nível não visto antes. Acreditamos que o lucro não é algo para esperar até o fim, mas é algo para planejar no início.


Na ATS, ajudamos os investidores a entender os riscos e as vantagens da negociação de futuros de commodities antes de tomá-los dar o grande salto. A equipe muito eficiente e qualificada de analistas ATS ajuda um investidor obter resultados significativamente melhores do que a média. Acreditamos em separar nossos preciosos clientes do público em geral e ajudá-los a experimentar os conselhos de investimento de classe mundial que são baseados em princípios sólidos de investimento em vez de comportamento de rebanho.


ATS oferece aos clientes uma plataforma eficaz para participar e comercializar Commodities com as principais Bolsas de Mercadorias do país e os seguintes recursos diferenciam nossos serviços de outros:


Profissionalmente qualificados analistas com experiência do setor rico


Pesquisa sobre Agro Commodities, Metais Preciosos, Metais Básicos, Produtos Energéticos e Polímeros


Market watch para MCX e NCDEX com BSE / NSE


Transmissão de citações e atualizações ao vivo


Mesa de gerenciamento de relacionamento


Educar clientes no mercado de futuros de commodities


DEPOSITÁRIO


ATS é um participante depositário da Central Depository Services (India) Limited (CDSL) e utiliza as tecnologias mais recentes para fornecer serviços DP em um ambiente livre de confusões, seguro e transparente.

No comments:

Post a Comment