Monday 4 December 2017

Principais fundos mútuos


Principais Fundos Mútuos


TheStreet Ratings oferece uma abordagem conservadora e equilibrada para a seleção de um fundo mútuo. Se você já possui ações em um fundo ou está considerando fazer um novo investimento, consulte as classificações de investimento TheStreet para ganhar um pouco mais de paz de espírito.


O que nossas avaliações de fundo mútuo significam:


A (Excelente) - O fundo mútuo tem um excelente histórico para maximizar o desempenho, minimizando o risco, proporcionando assim a melhor combinação possível de retorno total sobre o investimento e volatilidade reduzida. Aproveitou ao máximo o ambiente econômico recente para maximizar os retornos ajustados ao risco em comparação com outros fundos mútuos. Enquanto o desempenho passado é apenas uma indicação - não uma garantia - acreditamos que este fundo está entre os mais propensos a entregar um desempenho superior em relação ao risco no futuro também.


B (Bom) - O fundo mútuo tem um bom histórico para equilibrar o desempenho com o risco. Em comparação com outros fundos mútuos, obteve retornos acima da média, dado o nível de risco em seus investimentos subjacentes. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer fundo mútuo esteja sujeito a alterações, acreditamos que este fundo provou ser um bom investimento no passado recente.


C (Fair) - No trade-off entre desempenho e risco, o fundo mútuo tem um histórico que é sobre a média. Não é nem significativamente melhor nem significativamente pior do que a maioria dos outros fundos mútuos. Com alguns fundos nessa categoria, o retorno total pode ser melhor do que a média, mas isso pode ser enganoso, uma vez que o maior retorno foi alcançado com risco maior do que a média. Com outros fundos, o risco pode ser inferior à média, mas os retornos também são menores. Em suma, com base na história recente, não há nenhuma vantagem especial para investir neste fundo.


D (Fraco) - O fundo mútuo apresentou desempenho inferior ao do universo de outros fundos devido ao nível de risco em seus investimentos subjacentes, resultando em um fraco desempenho ajustado ao risco. Assim, a sua estratégia de investimento e / ou gestão não foi adaptada para capitalizar sobre o ambiente econômico recente. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer fundo mútuo esteja sujeito a alterações, acreditamos que este fundo provou ser um investimento ruim no passado recente.


E (Very Weak) - O fundo mútuo apresentou um desempenho significativamente inferior ao da maioria dos outros fundos devido ao nível de risco em seus investimentos subjacentes, resultando em um desempenho muito fraco ajustado ao risco. Assim, a sua estratégia de investimento e / ou gestão fez exatamente o contrário do que era necessário para maximizar os retornos no ambiente econômico recente. Embora o desempenho ajustado ao risco de qualquer fundo mútuo esteja sujeito a mudanças, acreditamos que este fundo provou ser um investimento muito ruim no passado recente.


+ (Sinal de adição) - uma indicação que o fundo está no terço superior de seu grau da letra.


- (Menos Sinal) - Uma indicação de que o fundo está no terço inferior do seu grau de letra.


U (Unrated) - O fundo mútuo não é classificado porque é muito novo para fazer uma avaliação confiável do seu desempenho ajustado ao risco. Normalmente, um fundo deve ser estabelecido pelo menos três anos antes de ser elegível para receber um TheStreet Investment Rating.

No comments:

Post a Comment