Friday 15 December 2017

Forexlines 7


Download grátis Forex Lines 7 (Forex4Live) O melhor Forex Signal Amp Expert Advisor em 2017 Revolution sistema de negociação forex, combinando análise de indicadores e conselheiro perito. Absolutamente NENHUM PENSAMENTO é necessário, basta esperar por um sinal do período de tempo de 4 horas, e plug robô em posições curtas ou longas apenas Olá, eu gostaria de oferecer um sistema que nunca foi publicado antes. Eu dei o nome desse sistema é Forex Lines (FL) ver. 7. Passei muitos anos para testar o sistema, aprendendo a um milionário forex, e finalmente combinamos com sucesso 23 indicadores que podem prever o futuro. Minha técnica de negociação é uma nova e única, que combina a análise de indicadores e robôs. Por exemplo, se a tendência em H4 é VENDA, significando tendência de venda em 5m e 1m será maior. Para que ganhar lucros enormes com pouco risco, usamos um robô para abrir posições de venda quando surgem oportunidades em 5m ou 1m. Assim, meu sistema é muito diferente das estratégias no mercado. Eu estou usando VPS e colocar EA em 1m ou 5m, mas eu ainda monitorar as tendências em H4, se a tendência vai virar, eu estaria preparado para fechar todas as posições abertas e colocar EA na posição oposta. Você provavelmente terá uma pequena perda, mas o lucro que você ganha pode chegar a 99. Você pode ver o vídeo como EA funciona abaixo. Forex Robot Análise Técnica Grande Lucro

No comments:

Post a Comment