Tuesday 17 October 2017

Assistência ao cliente hdfc


Assistência ao cliente HDFC


HDFC Home Loan Serviço de atendimento ao cliente coloca em um lote de esforços com vista a maximizar e garantir a satisfação de seus clientes. É talvez a principal preocupação do departamento de atendimento ao cliente para se certificar de que os clientes são mantidos felizes e satisfeitos com seus produtos e serviços de primeira linha bancária. É da responsabilidade da equipe de atendimento ao cliente do banco para garantir que os clientes que procuram informações sobre os produtos bancários e serviços oferecidos pelo banco estão bem informados e são fornecidos com toda a assistência possível. O atendimento ao cliente do HDFC Bank entretém e escuta todas as consultas dos clientes atuais e potenciais do banco e encontra uma solução viável para os problemas enfrentados por eles. O banco HDFC é dedicado a ajudar os seus clientes a satisfazer todas as suas necessidades bancárias e exigências em diversos serviços bancários prestados pelo banco. A HDFC mantém uma linha de apoio especial para os seus clientes de crédito à habitação com vista a fornecer-lhes todas as informações relevantes sobre os empréstimos para habitação da HDFC. Você pode ligar para o número de telefone: +91 (22) 66636000


Serviço ao Cliente do HDFC Bank


Executivos de atendimento ao cliente HDFC manter-se atualizado sobre os esquemas de empréstimo à habitação, taxas de juros de empréstimo casa. Fatores de elegibilidade e outros detalhes sobre os produtos de empréstimo hipotecário oferecidos pelo HDFC, a fim de atualizar e informar os clientes de forma eficiente. HDFC tem uma enorme rede de filiais em toda a Índia e marca a sua presença internacional em diferentes países do mundo. Os clientes podem usar o localizador de sucursal on-line disponível no site do banco e caminhar até qualquer ramo mais próximo HDFC e escudeiro sobre qualquer actividade bancária ou financeira do banco. O banco é conhecido por fornecer pronta resposta aos seus clientes. HDFC está aberto 5 dias por semana (segunda a sexta-feira) e os horários de negociação pública do banco durante o qual os clientes podem atender os funcionários do banco no seu horário de funcionamento são 09:30 às 17:15.


O HDFC fornece diferentes canais aos seus clientes para entrar em contato com o banco em relação aos serviços do banco, dar seus comentários, postar suas dúvidas, registrar suas queixas etc. através destes canais mencionados abaixo:


Número de atendimento ao cliente do HDFC

No comments:

Post a Comment