Tuesday 17 October 2017

O feiticeiro da rua do duque


O feiticeiro da rua do duque


EVE Research Alt


A pesquisa em EVE Online é um processo lento e desajeitado. É principalmente lento, porque os slots de pesquisa em estações NPC têm projetos em fila por dias, possivelmente meses de antecedência. É possível contornar isso alugando slots de pesquisa em estações de propriedade de jogadores (POS), ou mesmo construindo o seu próprio. Eles são os únicos tipos de estações que vale a pena construir nas áreas de maior segurança, realmente.


Construir um ponto de alta POS, no entanto, exige uma excelente classificação com a organização que detêm o controle do sistema que você deseja construir, bem como um inferno de um monte de ISK, ambos começando e continuando. Então isso vai ter que esperar, para mim.


No entanto, para alugar slots, muitas vezes há uma necessidade de ser um membro de pelo menos a mesma aliança que o corp ou jogador que é dono da estação. Então, meu personagem principal não vai fazer muito bem nisso - mas um alt que tem sua própria corporação de um caráter poderia fazer muito bem. Nessa luz, eu sentei na noite passada e criei Q'eng Ho. Um Caldari Achura que saiu do processo de criação de personagens com o Laboratório de Operações V. Uma vez que eu tenha o dinheiro de sobra, vou dar-lhe o suficiente para criar sua própria empresa - Sierra Tango Research. Talvez, ou Sugar Tare Research se estou me sentindo retro. Ou algo completamente diferente.


Ho pode então juntar-se a uma aliança de investigação, e ter acesso a esses slots de pesquisa suculento agradável, com apenas horas no relógio, e que vai fornecer modelos muito mais agradáveis ​​para Atrakus - a minha principal - para a fabricação de. A única dificuldade, realmente, é obter os planos para ele, e eu vou ter que fazer algumas escavações sobre o tema de como transferir itens entre alts. Isso será especialmente interessante quando Ho vai estar sentado em uma estação de pesquisa em algum lugar, e Atrakus está funcionando em outro lugar inteiramente. Eu poderia ter que olhar para a criação de contratos de courier; Eu não quero gastar tanto tempo fazendo shuttle funciona em viagens de dez ou vinte saltos.


Nice, altamente pesquisados ​​blueprints, embora. Algo para olhar para a frente!


Postado por Drew Shiel em 22 de agosto de 2007 9:31

No comments:

Post a Comment