Saturday 21 October 2017

Metatrader 4 é um aplicativo android ideal para a plataforma de negociação forex


MetaTrader 4 é um aplicativo Android ideal para a plataforma de negociação Forex


AndroidTapp Android App Review:


Prós e contras:


Você pode acessar e participar na troca de troca de moeda Forex do MetaTrader em seu dispositivo Android!


Se você ainda não tiver uma conta, mas quiser testar o aplicativo, é muito fácil configurar uma conta de demonstração com recursos completos para navegar!


Sem indicadores ou ferramentas mais complicadas, apenas gráficos e informações básicas.


MetaTrader 4 é um aplicativo que se conecta ao seu sistema de câmbio, permitindo que você acesse seu portfólio, compre e venda moedas enquanto estiver em movimento.


Quando você carrega o aplicativo pela primeira vez, você tem a opção de fazer login em uma conta existente ou criar uma conta de demonstração, que permite explorar as opções e decidir se esta é a aplicação para você. Eu usei contas de demonstração no passado para aplicativos como este, e eu tenho que dizer, se você está procurando uma unidade de teste, este é um grande.


Agora, para o aplicativo em si. Eu não vou fingir saber muito sobre os mercados de Forex, ou sobre a negociação de moedas, mas posso dizer que o aplicativo é muito bem pensado. Eu não tive problemas em navegar em torno dele, ou descobrir, de uma maneira geral, o que cada uma das seções era para. Eu mesmo consegui trocar algumas moedas, usando o dinheiro do jogo de demonstração. (Para o registro, eu imediatamente comecei a perder dinheiro. Eu acho que é um sinal para não tentar a minha mão com isso com dinheiro real.)


Uma coisa que eu achei, porém, quando eu comecei a ler sobre o aplicativo, é que a grande maioria dos usuários encontrou alguns recursos faltando, ou seja, diferentes indicadores, a falta de qualquer tipo de seção de notícias ea incapacidade de desenhar linhas, apenas ver Determinados gráficos básicos. Ele acrescenta-se ao próprio aplicativo é mais para os usuários existentes que estão procurando uma maneira de fazer negócios rápidos em movimento, e não como um stand-alone destinado a ser usado para gerenciamento de contas completo.


Utilidade:


Para os usuários da plataforma MetaTrader 4, este é um aplicativo muito útil. Pode não fornecer todas as ferramentas que você deseja, mas dá acesso a sua conta em movimento e permite a compra e venda, para que você possa aproveitar as oportunidades mesmo longe de seu computador.


Eu encontrei o app, mesmo como uma pessoa não-financeira, muito limpo e fácil de navegar e isso é dizer muito. A relação é limpa e user-friendly, e comprar e vender era muito simples.


Isso variará de acordo com o usuário, mas um comerciante de energia pode estar neste aplicativo várias vezes por dia, enquanto fora e aproximadamente. É uma ótima maneira de fazer check-in em seu portfólio e fazer pequenas mudanças, em vez de ter que esperar até que você está sentado para examinar as opções.


Interface:


Como eu mencionei acima, a interface é muito limpa e bem pensada, tornando fácil de usar e navegar. Para algo como isto, você quer ser capaz de obter as suas informações, o comércio de algumas moedas, em seguida, avançar, para que a simplicidade da interface funciona bem aqui.


Avaliação do AndroidTapp


(4,0 de 5)


Se você for um MetaTrader 4 usuário já, este é um aplicativo que você deve ter instalado. Se você ainda não é um usuário, mas você está pensando em tentar a sua mão no mercado Forex, este é um check-out, em uma conta demo, para que você possa realmente ter uma idéia para o mercado eo aplicativo.

No comments:

Post a Comment