Sunday 29 October 2017

Senhor dos anéis jogo de cartão de negociação on-line


Dentro Deckbuilder você tem um monte de opções para como construir um baralho, com qualquer cartão publicado por decifrar legal para jogar. Se você quiser criar um bloco de FotR somente, há um filtro para aquele no lado direito, assim que somente os cartões do bloco de FotR serão indicados.


Todo mundo começa com 200G e pode comprar cartões para a sua coleção "meus cartões". Em Deckbuilder há 2 a 3 filtros para escolher cartões.


"Todos os cartões"


"Meus cartões"


E se houver uma liga selada que vai sobre, seus cartões da "liga".


Você pode construir um baralho com "Todas as cartas" ou apenas "minhas cartas", e jogar jogos casuais, mas haverá alguns próximos eventos da liga onde você terá que jogar apenas com "minhas cartas". Há também "selado eventos" onde você começa cartões que você pode jogar com. Quando você ganha um jogo de liga, você ganha um booster pack ou um cartão aleatório promo / foil.


Cada semana você receberá 50G. Liga terá taxas de inscrição eventualmente, 50G provável, assim manter algum dinheiro de lado. Para não mencionar se uma liga construída do "meu cartão" vier acima de que é bloco de TTT, você pode querer comprar reforços específicos a essa liga.

No comments:

Post a Comment