Saturday 28 October 2017

Forex trading estratégias


Gbp Usd Análise 27 Fev 10


Inserido por: Diggy | Em 27 de fevereiro de 2010


Na semana passada, eu disse que Gbp Usd deve saltar e não exceder o nível de 1,57 com um alvo de posição para baixo para 1,51. Ele saltou por um dia com um máximo de 1.5590 e foi para um nível de 1.5155. Não é uma má análise


Eu vejo o nível de 1,50 como um nível muito forte de apoio e não apenas porque o seu número é tão redonda. Eu espero que o nível seja alcançado, mas pode haver um salto primeiro na semana antes de Gbp Usd cabeça baixa para atingir esse nível de 1,50.


2 Comments to Gbp Usd Analysis 27 Fev 10


Deixe uma resposta Cancelar resposta


Agora navegando por categoria


Inserido por: Diggy | Em 22 de fevereiro de 2017


Análise de ouro 22 Fev 2017


Ultimamente eu só tenho feito análise no par Eur / Usd então eu pensei que Id mudaria as coisas um pouco e faria uma análise sobre algo novo. Neste caso, eu decidi em ouro.


Vamos dar uma olhada em um gráfico mensal abaixo:


Como você pode ver, o ouro tem estado em uma tendência de alta desde 2002. Embora isso possa parecer incomum, se você passar algum tempo lendo sobre moedas fiduciárias (papel moeda), então não é tão estranho, porque moeda fiduciária está constantemente a desvalorizar o ouro (que é Real e não pode ser impresso fora do ar) ganhos. Eu não quero entrar em economia e teorias neste post, mas se você quiser fazer alguma pesquisa por conta própria, leia-se sobre as moedas fiduciárias.


Os castiçais mensais sugerem que devemos ver outro reteste dos $ 1900 + máximos antes de qualquer tipo de declínio grave pode começar.


Id acho que o ouro vai ver $ 1900 + nos próximos 2-3 meses.


Mas para ter certeza, vamos dar uma olhada em um gráfico diário.


Você pode ver que o ouro moveu em um teste padrão da cunha para os últimos 6 meses.


No início de 2017, ele saiu dessa cunha, voltou para testar a cunha e continuou sua subida.


Atualmente, seu nível de dupla-top de 1760 que pode revelar-se resistência temporária, mas mesmo se um pull-back ocorre, o ouro não deve cair abaixo de 1700 e deve cabeça para seus máximos de US $ 1900 +.


Recomendação de Negociação


Comprar ouro em 1750 com uma parada abaixo de 1700 e visando 1900 parece ser um bom risco / recompensa de comércio (1: 3).


Lembre-se de negociar de acordo com o tamanho da sua conta. Se você quiser esperar por um melhor ponto de entrada (possivelmente após um pull-back ocorre), então thats até você.


Mantenha suas paradas e emoções para fora.

No comments:

Post a Comment