Tuesday 24 October 2017

Forex 95 5


Erro de Servidor na '/' Aplicação. Um valor Request. Path potencialmente perigoso foi detectado a partir do cliente (?). Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Revise o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele se originou no código. Detalhes de exceção: System. Web. HttpException: Um potencialmente perigoso Request. Path valor foi detectado a partir do cliente (?). Uma exceção não tratada foi gerada durante a execução da solicitação da web atual. Informações sobre a origem ea localização da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo. As 5 etapas para se tornar um comerciante rentável Eu sinto que algo igualmente importante como a estratégia que se usa para negociar com a psicologia é. Trading (especialmente forex) não é uma coisa fácil de fazer e pode ser desanimador quando ocorrem perdas. Eu queria dar-lhe algo para olhar para a frente para que você saiba o que é necessário para se tornar bem sucedido. O seguinte vídeo é inspirado por uma declaração anônima de um comerciante que delineou os 5 estágios comerciantes passam antes de se tornar bem sucedido. Eu cometi vários erros durante cada fase, que você pode ser capaz de se relacionar, antes de fazê-lo através de minha esperança e é que você honestamente avaliar qual fase você está e decidir o que você precisa fazer para chegar ao próximo . Espero que isso lhe fornece alguma certeza e um caminho para torná-lo como um bem sucedido, rentável, forex trader. Com isso, mantenha-se e lembre-se de manter o foco em seu objetivo e tomar as decisões certas - então você vai bater o seu alvo. Quer ver o que outros comerciantes estão fazendo em contas reais? Confira Currensee. É grátis.. Sobre o autor Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor Estive em forex trading há mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que eu acumulei. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment