Friday 27 October 2017

Confiança do consumidor dos eua bate em 95 9


EUA Confiança do Consumidor bate em 95,9


Se você é novo aqui, você pode querer se inscrever para receber atualizações diárias. Obrigado pela visita!


A confiança do consumidor dos EUA saiu melhor do que o esperado em 95,9 pontos na leitura preliminar de abril, já no segundo trimestre, depois do temido Q1. Um segundo EUA bater no mesmo dia. Isso muda tudo, ou apenas um pouco?


O dólar dos EUA é ligeiramente forte, e ainda hesitante. EUR / USD está sendo negociada em 1.0762, apenas alguns pips menor do que antes da publicação, mas isso é de curta duração.


As condições atuais estão em 108,2, e as expectativas em 88, um pouco maior do que a última vez. Este é um aumento de cerca de 2 pontos em tudo.


GBP / USD permanece abaixo de 1.50, USD / JPY se apega a 119, AUD / USD está em 0.7777, NZD / USD em torno de 0.7682 e USD / CAD está de volta até 1.2150. O loônio se destacou em resistir à recuperação de dólares após os dados de inflação, graças a seus próprios dados positivos.


A leitura preliminar do sentimento do consumidor da Universidade de Michigan / Reuters deve atingir 93,8 pontos em abril. O valor final para março ficou em 93 pontos. Já tinha atingido 98,1 pontos em janeiro.


O dólar de ESTADOS UNIDOS estava fazendo ainda um outro comeback, montando mais altamente em um tiquetaque para cima na inflação do núcleo, após ter alcangado novos pontos baixos em completamente alguns números decepcionantes.


A confiança do consumidor está presumivelmente relacionada com a despesa do consumidor ou vendas no varejo. Após a queda em março, que atingiu o dólar mal, há esperanças de um maior aumento em abril. Esta é a teoria de Q2 que é uma repercussão significativa de Q1.


Este é também o último número para a semana, dando o chamado 8220; última palavra 8221 ;.


Ao mesmo tempo, o índice líder da CB foi reportado e apresentou expectativas de aumento de 0,3%. O número real é de + 0,2%.


Sobre Yohay Elam


Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor

No comments:

Post a Comment